Make your own free website on Tripod.com

LIVRO : " YOUR CHILD’S HOROSCOPE " – VOLUME I – PÁGINA 13

INTERPRETADO POR MAX HEINDEL - PUBLICADO NO "RAYS" DE OUTUBRO/1915

NOME: DOROTY kerin

NASCIMENTO : 28 DE NOVEMBRO DE 1.890 – 08:20 A M – LONDRES / INGLATERRA

 

UMA DE NOSSAS ESTUDANTES INGLESAS , A . M . DAVIDSON MANDOU-NOS O SEGUINTE RELATO SOBRE A CURA MILAGROSA DE DOROTY kerin , de londres . ACAMADA A MUITOS ANOS SOFRENDO DE TUBERCULOSE AVANÇADA E DOENÇAS RENAIS , TORNOU-SE CEGA , SURDA E MUDA A PONTO DE MORRER , QUANDO SUBITAMENTE ATRAVÉS DE UMA VISÃO DE MÃOS CÁLIDAS E CURADORAS , CUROU-SE , ESTANDO BEM DESDE ENTÃO. COMO NOSSA AMIGA ENVIOU O RELATO , PENSAMOS QUE POSSA SER DE INTERESSE DE NOSSOS LEITORES SABER O QUE A ASTROLOGIA NOS DIZ.

NESTA CARTA NATAL , TEMOS f SAGITÁRIO A 13o NO ASCENDENTE , COM O SOL , MERCÚRIO , VÊNUS E CAUDA DE DRAGÃO. JÚPITER , O REGENTE PLANETÁRIO ESTÁ EM SEXTIL COM MERCÚRIO E O SOL , E MARTE ESTÁ EM SEXTIL COM VÊNUS. ASSIM VEMOS UM CARÁTER SIMPÁTICO , GENTIL E IDEALISTA , PORÉM VÊNUS EM CONJUNÇÃO COM A CAUDA DE DRAGÃO , O QUAL TEM UMA INFLUÊNCIA SATURNINA E TANTO MERCÚRIO E VÊNUS ESTÃO EM QUADRATURA COM SATURNO. DAÍ SER INEVITÁVEL QUE HAJA MUITA TRISTEZA E SOFRIMENTO. CONTUDO , MERCÚRIO, O SIGNIFICADOR DA MENTE ESTANDO AFLIGIDO POR SATURNO – O PLANETA DA OBSTRUÇÃO – DÁ NATURALMENTE UMA CONDIÇÃO E TENDÊNCIA A CONSIDERAR O LADO ESCURO DA VIDA. MAS NÓS NÃO PODEMOS JULGAR UM HORÓSCOPO APENAS POR UM ASPECTO. TODAS AS CONFIGURAÇÕES DEVEM SER CONSIDERADAS , E ASSIM UMA SÍNTESE OU UM EQUILÍBRIO DE INFLUÊNCIA SERÁ OBTIDO. O SEXTIL DE MARTE COM VÊNUS E MERCÚRIO DÁ FORTALEZA À MENTE , AJUDANDO-A A COMPENSAR A INFLUÊNCIA SINISTRA DE SATURNO. A LUA , A QUAL É OUTRO SIGNIFICADOR DA MENTE NO SIGNO MERCURIAL DE ` GEMINI ESTÁ EM TRÍGONO COM URANO. ISTO CONSIDERA-SE COMO EVOLUÇÃO DAS FACULDADES SUPRAFÍSICAS QUE NÓS OUVIREMOS A SEGUIR , E A CONVERSÃO DE FACULDADES LATENTES EM PODERES DINÂMICOS É TAMBÉM UM PRESSÁGIO PELO TRÍGONO DÉ JÚPITER ( O PLANETA DA BENEVOLÊNCIA ) COM NETUNO ( O PLANETA DA ESPIRITUALIDADE ). ASSIM EQUILIBRANDO ESSES TESTEMUNHOS , VEMOS NESTA JOVEM UMA ALMA DE NATUREZA GENTIL , BONDOSA E IDEALISTA , CUJAS FACULDADES ESPIRITUAIS LATENTES ESTÃO A PONTO DE AMADURECER E QUASE PRONTA A CONVERTER-SE EM PODERES USÁVEIS SOB O IMPACTO ESTELAR.

A RESPEITO DA SAÚDE , ELA TORNOU-SE AFLIGIDA DE TUBERCULOSE E PELA PERDA DA VISÃO , AUDIÇÃO E FALA. O SOL E MERCÚRIO ESTÃO NO SIGNO DE f SAGITÁRIO JUNTO COM O PONTO NEBULAR CHAMADO ANTARES , E O SOL ESTÁ EM OPOSIÇÃO COM NETUNO. ISTO É A CAUSA DA VISÃO FRACA. A 12A CASA INDICA UMA INFLUÊNCIA RESTRITIVA NA VIDA E QUANDO MERCÚRIO , O SIGNIFICADOR DA VIDA ESTÁ EM CONJUNÇÃO COM O SOL COMO NO PRESENTE TEMA NATAL , TEMOS A INFLUÊNCIA LIMITADA QUE AFETA A AUDIÇÃO. É CURIOSO NOTAR QUE NETUNO ( A OITA SUPERIOR DE MERCÚRIO ) ESTÁ EM ` GEMINI , REGIDO POR MERCÚRIO EM OPOSIÇÃO AO SOL. PORTANTO , ISTO DESPERTA A AUDIÇÃO ESPIRITUAL .

TAURO REGE A GARGANTA E A LARINGE , MERCÚRIO GOVERNA O AR , O QUAL MOVE AS CORDAS VOCAIS. AQUI ENCONTRAMOS QUE _ TAURO ESTÁ NA CÚSPIDE DA 6A CASA , DENOTANDO DOENÇAS E VÊNUS , O REGENTE, ESTÁ NO ASCENDENTE EM CONJUNÇÃO COM A SATURNINA INFLUÊNCIA DA CAUDA DE DRAGÃO , A QUAL TAMBÉM AFLIGE MERCÚRIO POR SUA CONJUNÇÃO; DAÍ A DEBILIDADES NAS CORDAS VOCAIS E A CONSEQUENTE PERDA DA FALA ESTÁ INDICADA POR SUA QUADRATURA A SATURNO. NETUNO NO SIGNO DE ` GEMINI – O QUAL GOVERNA OS PULMÕES – EM OPOSIÇÃO AO SOL , É RESPONSÁVEL PELA AFLIÇÃO DA TUBERCULOSE. SERIA QUASE IMPOSSÍVEL QUE ALGUÉM TÃO SERIAMENTE AFLIGIDA PUDESSE VIR A SER CURADA , MAS NO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 1.912 – UM DOMINGO – O RELÓGIO DO DESTINO BATEU A HORA DE SEU SOCORRO. NESTE MOMENTO O SOL PROGREDIDO ESTAVA A 28O DE f SAGITÁRIO. ELE JÁ TINHA PORTANTO PASSADO PELA OPOSIÇÃO COM A LUA RADICAL , A QUAL ESTAVA EM SEXTIL COM URANO NO NASCIMENTO. ESTA É UMA INFLUÊNCIA SOB A QUAL UMA SÚBITA E BENÉFICA MUDANÇA PODIA SER ESPERADA , MAS OS PLANETAS SÓZINHOS NÃO PODIAM LEVAR ISTO ADIANTE. A LUA OU LUNAÇÃO , É O PONTEIRO DOS MINUTOS NO RELÓGIO DO DESTINO , E NESTE MESMO DIA OCORREU A LUA NOVA A 28O DE h AQUÁRIO EM TRÍGONO COM A LUA E URANO RADICAIS ( NO NASCIMENTO ) , E SEXTIL COM O SOL PROGREDIDO. ESSA ERA UMA INFLUÊNCIA OCULTA MUITO PODEROSA , E NAQUELE DIA , JÚPITER O REGENTE DA JOVEM TRANSITAVA TAMBÉM O ASCENDENTE. NA VERDADE, HAVIA UM NÚMERO DE INFLUÊNCIAS EXTRAORDINÁRIAS PARA JUSTIFICAR O MILAGRE QUE DEU LUGAR À SUA RECUPERAÇÃO.

O QUE SEGUE-SE , É A HISTÓRIA DO CASO , CONFORME RELATADA POR NOSSOS AMIGOS NA INGLATERRA :

Fraternidade Rosacruz - Centro de santo andré

E-mail: rosacruzandre@ig.com.br