Make your own free website on Tripod.com

O FATOR DESTINO NA ENFERMIDADE

 

 

PARA TERMOS UMA JUSTA COMPREENSÃO DE COMO O FATOR DESTINO EXISTE EM NOSSA SAÚDE E EM NOSSA RECUPERAÇÃO , É PRECISO QUE EM PRIMEIRO LUGAR COMPREENDAMOS QUE O NOSSO DESTINO FOI CRIADO POR NÓS MESMOS. DESDE QUE OS NOSSOS DISTANTES ANCESTRAIS OS SEMITAS ORIGINAIS FORAM DOTADOS DE LIVRE ARBÍTRIO , VIVEMOS CONTINUAMENTE COLOCANDO EM AÇÃO FORÇAS QUE ELABORARAM AS NOSSAS CONDIÇÕES PRESENTES.

ASSIM , NÓS MESMOS PODEMOS MODIFICAR O NOSSO DESTINO.

A ASTROLOGIA É FREQUENTEMENTE MAL INTERPRETADA POR AQUELES QUE AFIRMAM SEREM AS AFLIÇÕES ( EM PARTICULAR O PLANETA SATURNO ) NO TEMA NATAL , INDICADORAS DE SOFRIMENTOS INEVITÁVEIS.

APESAR DA MAIORIA ATUAR COM O QUE OS ASTROS INDICAM , É POREM VERDADE QUE :-

"OS ASTROS IMPELEM MAS NÃO OBRIGAM "

A PESSOA ESPIRiTUALMENTE DESPERTA , QUE ESFORÇA-SE POR MUDAR SEUS HÁBITOS MENTAIS , EMOCIONAIS ETC. PARA QUE SE HARMONIZEM COM AS LEIS DE DEUS , COMEÇAM A GOVERNAR AS SUAS ESTRELAS E CONSEQUENTEMENTE , TORNAM-SE MESTRE DE SEU PRÓPRIO DESTINO.

assim sendo o destino prova ser um fator de recuperação , e realmente o é até onde o deixamos ser.

cada um de nós é um ser divino possuindo em potencial os poderes de deus , nosso creador , e pode , por um adequado desenvolvimento dos mesmos , progredir a elevadas alturas espirituais.

tal consecução requer um esforço persistente numa alto-educação , pois enquanto a maioria consentir em ser governada por seus desejos inferiores , estará sujeita a várias enfermidades.

todavia , o poder do espírito é ilimitado , e segundo a harmonia que criamos com esse poder , vivendo em conformidade com as imutáveis e divinas leis do amor , livramo-nos das cristalizações de aborrecimentos , ressentimentos , desconfianças etc. e viveremos uma verdadeira e abundante saúde.