Make your own free website on Tripod.com

CAPRICÓRNIO E O CICLO ANUAL DO CRISTO À TERRA

 

 

 

O ANO QUE FINDOU FICOU PARA TRAZ . À NOSSA FRENTE ESTENDE-SE O ANO 2.000 COMO SE FORA UMA PÁGINA EM BRANCO , ONDE PODEREMOS ANOTAR O QUE IREMOS FAZER E O QUE DEIXAREMOS DE PRATICAR.

PARA TAL TORNA-SE NECESSÁRIO QUE – FACE ÀS NOSSAS EXPERIÊNCIAS PASSADAS - VOLVAMOS NOSSOS CORAÇÕES COM O OBJETIVO DE EXTRAIR O QUE NOS ORIENTARÁ NOS MESES VINDOUROS : SERVIR AMOROSA E DESINTERESSADAMENTE AO NOSSO SEMELHANTE E COM ISTO ACELERAR O NASCIMENTO DE NOSSO CRISTO INTERNO.

EM DEZEMBRO RECEBEMOS A VISITA DO CRÍSTO CÓSMICO QUE VEM INFUNDIR EM NOSSO PLANETA TODO O SEU AMOR , E NESTE MESMO mês O SOL ¤ INGRESSA NO SIGNO ZODIACAL DE CAPRICÓRNIO , INAUGURANDO O VERÃO AQUI NO HEMISFÉRIO SUL . esTe SIGNO PERTENCE À QUADRUPLIDADADE TERRA E TRIPLICIDADE CARDINAL.

QUE ALGUMAS DAS PRECIOSAS LIÇÕES DESTA DIVINA HIERARQUIA ZODIACAL POSSAM SER TEMA DE MEDITAÇÃO NESTA SANTA ESTAÇÃO DO ANO : RESPONSABILIDADE , PRUDÊNCIA , TENACIDADE E PACIÊNCIA .

CAPRICÓRNIO NOS ORIENTA A VIRARMOS PARA O SEU TEMPLO ( mês DE DEZEMBRO ) E ORARMOS EM SILÊNCIO PELO BEM ESTAR DE TODA A HUMANIDADE. A HIERARQUIA DIVINA PLANETÁRIA DE SATURNO É BONDOSA E DEDICADA , ALÉM DE NOS AMAR. MUITO , COM CERTEZA MUITO MAIS DO QUE SABEMOS.

CAPRICÓRNIO DÁ-NOS UMA IMPORTANTE LIÇÃO QUE DEVEMOS APRENDE-LA EM TODA A SUA ESSÊNCIA : CADA ESPÍRITO QUE ASPIRA UMA EVOLUÇÃO CONCIENTE E PLENA DE REALIZAÇÕES ESPIRITUAIS , DEVE PRIMEIRAMENTE PAGAR DEUS DÉBITOS.

QUE NESTA NATAL , O CRÍSTO CÓSMICO POSSA ENCONTRA-NOS MAIS RECEPTIVOS ÀS SUAS VIBRAÇÕES DE AMOR E BONDADE .

" E , TENDO ELES OUVIDO O REI , PARTIRAM ; E EIS QUE A ESTRELA QUE TINHAM VISTO NO ORIENTE , IA ADIANTE DELES , ATÉ QUE CHEGANDO , SE DETEVE SOBRE O LUGAR ONDE ESTAVA O MENINO . E VENDO ELES A ESTRELA , ALEGRARAM-SE MUITO COM GRANDE ALEGRIA . E ENTRANDO NA CASA ACHARAM O MENINO COM MARIA , SUA MÃE E PROSTRANDO-SE O ADORARAM E LHE OFERTARAM DÁDIVAS : OURO , INCENSO E MIRRA . "

( MATEUS - 02 / 09 À 11 )

fraternidade rosacruz - centro de santo andré - e-mail: rosacruzandre@ig.com.br